O despiste de uma viatura ligeira contra um marco de água, em Cabo de Vila, concelho de Vouzela, provocou, esta quinta-feira, dois feridos graves e obrigou ao corte do abastecimento para socorrer as vítimas, disse fonte dos bombeiros.
Corpo do artigo
Fonte dos bombeiros de Vouzela, distrito de Viseu, disse que a acumulação de água que se registou no local após o embate da viatura contra o hidrante, obrigou ao corte do abastecimento na localidade para ser possível prestar assistência aos feridos, que se encontravam encarcerados.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu o alerta ocorreu às 5.45 horas desta quinta-feira e o acidente, numa via municipal, mobilizou seis veículos e 17 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adstrita ao hospital de São Teotónio (Viseu) e a GNR, que tomou conta da ocorrência.
As operações de socorro decorreram durante mais de duas horas, tendo o abastecimento de água sido restabelecido cerca das 8 horas.