Um jovem, que faz 22 anos esta segunda-feira, ficou ferido com gravidade na tarde deste domingo, depois do carro em que seguia se ter despistado na Rua Dr. Agostinho Fernandes, em Joane, Famalicão.
Corpo do artigo
Segundo as informações que o JN conseguiu apurar o carro entrou em despiste, derrapou, virou em sentido contrário e embateu no muro de uma habitação. "Ía pelo passeio quando vi o carro a entrar na rua [de sentido único] que estava completamente desimpedida. Entretanto, entrou em despiste, derrapou e foi embater ali no muro e no vaso daquela casa", explicou uma testemunha que não se quis identificar.
"A estrada é metade em asfalto e outra metade em paralelo e penso que pode ter sido ao mudar do paralelo para o asfalto que se tenha despistado", acrescentou a mesma testemunha.
A vítima foi transportada ao hospital de Braga com um braço fraturado e desconfianças de outras fraturas.
Segundo o que o JN conseguiu apurar suspeita-se que uma crise de epilepsia possa estar na origem do despiste mas só exames médicos poderão confirmar ou não esta hipótese.
Os Bombeiros de Famalicão estiveram no socorro à vítima que teve de ser desencarcerada. A VMER do Hospital de Famalicão também esteve no local tal como a GNR de Joane.
