<p>Um jovem de 27 anos, residente em Tomar, morreu esta segunda-feira na A17 (auto-estrada 17, que liga a Marinha Grande a Mira). Era o único ocupante de um automóvel comercial de dois lugares, Peugeot 206, que se despistou cerca das 12 horas, ao quilómetro 45,1, no sentido Sul-Norte, perto do nó do Paião, freguesia de Alqueidão, Figueira da Foz.</p>
Corpo do artigo
Fonte dos bombeiros voluntários da cidade, disse ao JN, que o automóvel "foi embater numa barreira lateral, capotou por diversas vezes, embateu no raile central e acabou por ficar imobilizado na faixa de rodagem".
A mesma fonte alegou desconhecer as causas que motivaram o acidente, que estão agora a ser investigadas pela Unidade Nacional de Trânsito (UNT) da GNR de Coimbra. Ao local deslocou-se uma patrulha da Mealhada.
A corpo da vítima foi transportado para o gabinete médico legal do Hospital da Figueira da Foz, onde deverá ser submetido à realização de uma autópsia.
Durante os trabalhos de remoção da vítima e dos destroços do veiculo, o trânsito na A17 esteve condicionado, mas nunca foi cortado, revelou fonte da UNT da GNR da Mealhada.