O piloto Oscar Perez foi protagonista de um despiste no Rali de Santo Tirso. Duas pessoas ficaram feridas, perante a indignação da assistência. Veja os vídeos.
Corpo do artigo
Tido como uma das etapas mais difíceis e perigosas do rali de Santo Tirso, o famoso troço Mourinha-Hortal, em S. Tomé de Negrelos, foi, anteontem à tarde, palco de um despiste, quando o carro embateu numa paragem de camionetas onde algumas pessoas se abrigavam da chuva. Duas sofreram ferimentos ligeiros.
[Youtube:4eFTG15BDvg]
O susto foi grande. Houve quem corresse e conseguisse escapar, mas uma mulher e um militar da GNR ainda ficaram feridos quando a paragem, feita em chapa, foi arrastada pelo Suzuki Swift e o telhado desabou.
[Youtube:rXg72-xZmLg]
O acidente deu-se após uma curva, numa zona onde o piso se torna escorregadio com a chuva. Os Bombeiros de Vila das Aves levaram os feridos para o hospital local.
Inicialmente, as informações existentes indicavam que o piloto envolvido no acidente era o ex-futebolista do Real Madrid e do Valência, Santiago Canizares, mas tal veio a confirmar-se infundado.