O nó de acesso à autoestrada A1 no Carregado, Alenquer, foi reaberto pelas 12:30, após um acidente que envolveu dois veículos pesados e outro ligeiro. <br>
Corpo do artigo
O nó de acesso estava cortado desde as 7 horas, devido a um acidente que envolveu dois veículos pesados e um automóvel e provocou dois feridos ligeiros. Um dos pesados envolvidos na colisão era um veículo de transporte de combustível.
O acidente, que envolveu dois veículos pesados e um automóvel, que provocou dois feridos ligeiros, os motoristas dos camiões, que foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira.
Um dos pesados envolvidos na colisão transportava combustível para avião, que ficou derramado na via. Por questões de segurança, a estrada foi cortada num raio de um um quilómetro em torno do local do acidente.
Segundo fonte da GNR do Carregado, o corte afetou tanto a entrada como a saída do Nó do Carregado, em ambos os sentidos. Pelas 9 horas não era ainda previsível quando seria retomada a circulação.
A GNR mobilizou 14 elementos para o acidente, que, em sintonia com a Brisa, guiaram os condutores para as alternativas à circulação na A1 durante as mais de cinco horas em que o trânsito esteve cortado.