Um acidente de trabalho numa pedreira em Serro Ventoso, no concelho de Porto de Mós, em Leiria, provocou esta sexta-feira dois feridos graves.
Corpo do artigo
Os dois feridos deram entrada no Centro Hospitalar de Leiria e estão a ser seguidos pelos serviços de Ortopedia e Cirurgia Geral.
"Estão a aguardar pelos exames complementares de diagnóstico e estão estáveis", indicou à Lusa fonte do Centro Hospitalar de Leiria.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado pelas 12.08 horas para um acidente de trabalho numa pedreira.
No local estiveram quatro viaturas e nove operacionais da GNR, INEM e Bombeiros Voluntários de Porto de Mós, que transportaram as vítimas para o Hospital de Santo André, em Leiria.