
Militares foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria
Foto: Leonel de Castro / Arquivo
O despiste de uma viatura da Guarda Nacional Republicana (GNR), ao km 8 da EN 8-5, estrada que liga Valado dos Frades à Nazaré, seguido de capotamento numa ravina, causou, esta manhã, ferimentos ligeiros a dois militares, de 28 e 29 anos, do Posto de Valado dos Frades, no concelho da Nazaré, apurou o JN junto de fonte da GNR.
Corpo do artigo
"Como o veículo andou às cambalhotas e o tejadilho abateu, os militares ficaram com hemorragias na cabeça e queixaram-se de dores na cervical", disse a mesma fonte. Assistidos no local pela VMER, os dois homens foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria, por volta das 10 horas, onde "ainda estão em observação".
As causas do sinistro, que não envolveu mais viaturas, estão a ser investigadas por guardas da patrulha do Destacamento de Trânsito e do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR. A viatura foi recuperada para a via, e foi transportada por um reboque. Estiveram no local um total de 14 operacionais, do INEM, dos Bombeiros e da Proteção Civil da Nazaré e da GNR.
