Duas pessoas morreram, na noite de sábado, em sequência de um despiste ocorrido na A1, na zona de Vila Franca de Xira. Do acidente resultaram ainda três feridos ligeiros. A viatura capotou e acabou por ser projetada da autoestrada para a Estrada Municipal 247.
Corpo do artigo
Fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca de Xira adiantou ao JN que o acidente ocorreu cerca das 20 horas deste sábado. À chegada do socorro, os cinco ocupantes do veículo, estavam já fora deste.
Ao que foi possível apurar, o condutor terá perdido o controlo da viatura, que embateu várias vezes no separador lateral da autoestrada, até tombar sobre a Estrada Municipal 247, onde, por sorte, não atingiu ninguém.
Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, embora o seu estado não inspirasse grandes preocupações.
Ao que o JN apurou, as duas vítimas mortais terão à volta dos 40 anos. Os cinco ocupantes eram imigrantes de origem asiática que regressavam do trabalho.
No local estiveram sete viaturas dos bombeiros de Vila Franca, Castanheira do Ribatejo, e Alverca, com cerca de 30 elementos e ainda a GNR, que vai agora investigar as causas do acidente.