Dois operários da construção civil morreram, esta segunda-feira, num acidente de trabalho na zona do Campo Grande, em Lisboa, confirmou, ao JN, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP
Corpo do artigo
Dois homens, trabalhadores numa obra, morreram na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande. De acordo com fonte da PSP, na origem do acidente mortal está a queda de um andaime, numa obra na Rua Professor António Flores.
As duas vítimas, de cerca de 30 anos, caíram de uma altura de 23 metros quando se encontravam no andaime afixado na obra, por volta das 12 horas. Os trabalhadores tiveram morte imediata. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do INEM.
Ao local acorreram uma ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV), uma ambulância dos bombeiros e ainda foi acionada a equipa de psicólogos do INEM.
Por se tratar de um acidente de trabalho, a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) está a investigar o que terá estado na origem das mortes.