
Os homens estavam de férias no Algarve, no alojamento turístico Duas Palmeiras
Foto: Marisa Rodrigues
Dois homens do Reino Unido, de 27 e 29 anos, morreram, na madrugada desta terça-feira, na piscina de um aparthotel, em Albufeira.
Corpo do artigo
Os homens estavam de férias no Algarve com um grupo de amigos. Depois de terem regressado de uma noite de diversão, terão decidido mergulhar, a uma hora em que não havia vigilância. Foi um dos amigos que acabou por encontrá-los já sem vida e dar o alerta às 4.41 horas.
A GNR esteve no alojamento turístico Duas Palmeiras, tal como os bombeiros e o INEM, mas, apesar das manobras de reanimação, os óbitos acabaram por ser declarados.
A Polícia Judiciária do Sul foi acionada e está a investigar as circunstâncias das duas mortes. Para já, não há indícios de crime.
No local estiveram 13 operacionais, apoiados por seis viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Albufeira, da Cruz Vermelha, INEM e GNR.
