
Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Benfica
Arquivo
A Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Benfica, Lisboa, está hoje encerrada e na Escola Básica Pedro de Santarém apenas funciona o jardim de infância devido a um problema de energia, segundo fontes da Junta de Freguesia e da E-Redes.
Fonte da empresa de distribuição de eletricidade disse à Lusa que esta terça-feira de manhã foram enviados técnicos para a Escola Básica 1,2,3 e Jardim de Infância Pedro de Santarém devido a uma avaria num poste de transformação do estabelecimento de ensino.
"Contudo, quando se tentou proceder à reposição da energia, tal não foi possível, tendo os técnicos detetado um problema na instalação de média tensão da escola Pedro Santarém", disse a mesma fonte, acrescentando, cerca das 11.20 horas, não ser ainda possível saber quando o problema estará resolvido.
Contactada pela Lusa, fonte da Junta de Freguesia de Benfica, liderada por Ricardo Marques (PS), disse que a José Gomes Ferreira está hoje encerrada e que na Pedro de Santarém apenas está a funcionar o jardim de infância.
