
A vítima sofreu queimaduras e inalou fumo
Foto: Direitos Reservados
Um homem teve de ser assistido, na tarde deste domingo, após ter sofrido queimaduras e inalado fumo no interior de um ecoponto que ardia na zona do Bonfim, no Porto. Foi resgatado por populares e transportado para o hospital.
Tudo aconteceu por volta das 15 horas, junto ao Campo 24 de Agosto, no centro da cidade, quando populares se aperceberam que estava um homem dentro de um ecoponto de papel que ardia, na confluência das ruas de Morgado Mateus e Santo Ildefonso.
Ao verificarem que saía fumo do interior do ecoponto, que tem depósito subterrâneo, os populares foram em socorro do homem e conseguiram puxá-lo para o exterior. Desconhece-se, para já, o que levou o indivíduo a introduzir-se no ecoponto.
Segundo informações recolhidas pelo JN, a vítima sofreu queimaduras e inalou fumo, pelo que teve de ser assistida no local pelos bombeiros e pelo médico do INEM. Foi transportada para o Hospital de S. João, no Porto.
Para a ocorrência foram mobilizados meios dos Sapadores do Porto e Voluntários do Porto, bem como a viatura médica do Hospital de S. João e a PSP, num total de 22 elementos e seis viaturas.
