"Estou morto por dentro, mas vou ser forte e vou dar-te o maior orgulho do mundo", escreveu o futebolista da equipa B do Benfica João Cancelo, no Facebook, após um acidente de viação no qual ele e o irmão sofreram ferimentos ligeiros e a mãe morreu.
Corpo do artigo
O lateral direito do Benfica era um dos ocupantes da viatura, conduzida pela sua mãe, que se despistou cerca da 01.20 horas de sábado na A2, no sentido Norte-Sul, no troço Fogueteiro-Coina, no concelho do Seixal.
Segundo fonte dos bombeiros de Cacilhas, do acidente resultaram dois feridos leves, João Cancelo e o seu irmão, que foram transportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, e o corpo da vítima mortal, a sua mãe, foi encaminhado para a morgue daquela unidade hospitalar, para ser efetuada a autópsia.
"Hoje perdi a luz da minha vida, a minha razão de viver!", escreveu o futebolista da equipa B do Benfica, que é considerado uma das promessas do clube, no Facebook.
"Estejas onde estiveres, estou contigo, quero que olhes por mim e que protejas o pai e o mano. Estou morto por dentro, mas vou ser forte e vou dar-te o maior orgulho do mundo. És a minha vida, sem ti nada faz sentido. Descansa em paz mamã", acrescenta o jovem.