Um homem ficou gravemente ferido, esta na sequência de uma explosão num prédio em São Marcos, Sintra, disse o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém.
Corpo do artigo
Segundo Luís Pimentel, a explosão ocorreu pelas 10.30 horas, na cave de um prédio na rua Cidade de Setúbal, tratando-se de um acidente que deixou dois imóveis inabitáveis.
O comandante adiantou que foi "uma explosão muito forte", desconhecendo-se ainda as causas deste acidente que provocou três feridos. "Há uma vítima que sofreu ferimentos muito graves e que foi encaminhada para o Hospital São José, em Lisboa. Um dos bombeiros teve que ser hospitalizado e uma senhora foi levada ao hospital por inalação de fumos", disse o responsável à agência Lusa.
Uma das moradoras do prédio disse à Lusa que "foi um grande susto" e que apenas conseguiu entrar na sua habitação já ao final da tarde.
"Houve uma explosão muito grande. Começou a aparecer um fumo negro que não nos deixava respirar. Estivemos impedidos de entrar nas nossas casas", disse Elvira Santos.
A Policia Judiciária já esteve no local a investigar.