Família assistida devido a intoxicação provocada por fuga de gás em casa no Seixal
Um casal e os dois filhos tiveram de ser socorridos em casa pela PSP e pelos bombeiros, na madrugada deste domingo, devido a uma intoxicação provocada por uma fuga de gás.
Corpo do artigo
Elementos da Equipa de Intervenção Rápida (EIR) chegaram primeiro ao local e, de acordo com fonte da PSP, tiraram um bebé de um ano da habitação. As quatro vítimas estavam inconscientes à chegada dos bombeiros. Após assistência no local, o casal e os filhos foram considerados feridos leves e transportados para os hospitais de Almada e Setúbal.
De acordo com o Comando Sub-Regional da Península de Setúbal, o alerta foi dado às 00.30 horas para uma habitação da Avenida General Humberto Delgado, no Fogueteiro, concelho do Seixal. As quatro vítimas foram assistidas no local pelos bombeiros e duas foram depois transportadas para o Hospital de Setúbal. Outras duas seguiram para o Hospital de Almada. A mesma fonte avançou que se tratou de uma intoxicação provocada por fuga de gás e que não houve necessidade de evacuação do prédio.
No teatro de operações estiveram empenhados 15 elementos dos bombeiros do Seixal, Amora e Cacilhas, apoiados por sete viaturas. Também estiveram no local a PSP e duas viaturas médicas de emergência e reanimação do INEM de Setúbal e Almada.