São vários os apelos que desde sexta-feira se multiplicam nas redes sociais, na tentativa de encontrar Maria José Azevedo, uma mulher de 67 anos, residente no centro da Trofa, que não dá sinais de vida há mais de 24 horas.
Corpo do artigo
A sexagenária terá sido vista pela última vez ao final da manhã de sexta-feira, na Rua Poeta António Boto, perto do Parque Nossa Senhora das Dores, mas não regressou a casa para almoçar, como seria expectável, após ter estado a fazer limpezas numa residência.
A família já participou o desaparecimento às autoridades e tem estado a procurar a mulher por toda a cidade, disse ao JN Luís Azevedo, filho de Maria José, sublinhando que a mãe não conseguiria percorrer uma grande distância a pé, devido a "problemas num joelho".
À proprietária da habitação onde fazia limpezas, a sexagenária terá adiantado que iria "buscar flores" a campos nas imediações, como por vezes fazia, relatou ainda o filho, indicando que Maria José Silva Carneiro Azevedo estaria vestida com roupas em tons de azul.
Qualquer informação poderá ser prestada à GNR da Trofa ou diretamente à família, através dos números de telemóvel 916801893 ou 919065629, respetivamente da nora e do filho de Maria José Azevedo.