
Receitas das vendas revertem para o apoio de doentes e para a investigação
Foto: Miguel Sousa
Termina nesta sexta-feira mais uma edição da Feirinha de Natal solidária promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte. As verbas angariadas revertem para apoiar doentes oncológicos e as suas famílias, bem como financiar atividades de prevenção de cancro e campanhas de prevenção, investigação e rastreio.
Corpo do artigo
A venda decorre no Edifício de Cuidados Continuados no IPO Porto, das 10 horas às 18 horas. O público pode encontrar produtos para todos os gostos e aproveitar para fazer compras de Natal a preços mais em conta, incluindo decoração, antiguidades, vestuário e calçado, instrumentos musicais, livros e brinquedos, mobiliário, mercado alimentar, têxteis-lar, entre outros. Todos os produtos são novos e foram doados por empresas ou particulares, como gesto solidário.
Realizada há mais de 35 anos, a feira já passou por diversos pontos da cidade do Porto, como a Alfândega e o Mercado Ferreira Borges. A organização destaca a crescente adesão do público, apontando a qualidade dos produtos e os preços convidativos como fatores principais.

