Estarão expostas, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), entre as 14 horas e as 16.30 horas, 220 ideias para futuros negócios na área da saúde, tecnologia, transição climática, entre outras. Esperam-se mais de 650 participantes na Start Up Expo.
Corpo do artigo
A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) acolhe esta sexta-feira, a partir das 14 horas e até às 16.30 horas, a Start Up Expo. Trata-se de uma feira de inovação, onde vão estar expostas 220 ideias para futuros negócios na área da saúde, tecnologia, transição climática, entre outras. Os autores destas propostas são mais de 450 estudantes de 50 universidades de todo o mundo. São esperados mais de 650 participantes.
A iniciativa, da European Innovation Academy (EIA), decorre pela terceira vez no Porto. A entrada é livre, mas é necessário fazer um registo através deste link.
Em comunicado, a EIA explica que a feira "é organizada pelo Município do Porto, sob coordenação da Porto Digital, em colaboração com a Universidade do Porto, tendo como objetivo apresentar a cidade do Porto como hub de tecnologia e inovação e fomentar a comunidade e a cultura de inovação e experimentação na cidade".