Um homem foi hoje, segunda-feira, transportado de helicóptero para Lisboa na sequência de um mergulho de um pontão, na Praia dos Pescadores, em Albufeira.
Corpo do artigo
Um homem, de 35 anos, bateu com a cabeça na areia, na sequência de um mergulho no pontão da Praia dos Pescadores, em Albufeira. Foi transportado para o Estádio de Albufeira, e daí foi transferido para o Hospital de São José em Lisboa, referiu o INEM.
De acordo com fonte da Autoridade Marítima, o local esta assinalado com ordem de proibição de mergulho. O incidente ocorreu cerca das 16.30 horas e estiveram no local o INEM, Bombeiros Voluntários de Albufeira e a Autoridade Marítima.
Segundo os médicos do INEM o embate causado pelo mergulho terá causado "diminuição das forças em todo o lado direito do corpo da vítima". A vítima irá ser encaminhada para a unidade de Cirurgia Neurológica do Hospital de São José, em Lisboa.