Um homem sofreu ferimentos graves depois de cair num buraco provocado pelo abatimento do piso, enquanto carregava um frigorífico, esta quinta-feira de manhã, numa casa em Amares.
Corpo do artigo
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Amares, Domingos Ferreira, a vítima tem cerca de 40 anos e foi considerada “ferido grave”, apesar de se encontrar “estável” no momento em que foi encaminhada para o Hospital de Braga.
Outra fonte envolvida no socorro disse ao JN que o acidentado é um trabalhador de uma empresa de reparação de eletrométricos, que realizava o transporte de um frigorífico do interior de uma casa localizada na freguesia de Bico, em Amares, quando o piso abateu.
“No momento em que passava na parte exterior da habitação, em circunstâncias ainda por apurar, houve um abatimento do piso, o que provocou a queda da vítima para esse buraco”, explicou a mesma fonte.
O resgate da vítima foi feito por uma equipa especializada dos Bombeiros de Amares, que deslocaram vários meios para o local, incluindo uma autoescada. A ocorrência mobilizou também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a GNR de Amares.