Os feridos ligeiros em dois acidentes de viação ocorridos sábado em Condeixa-a-Nova tiveram alta na última noite, à excepção de uma criança, que sairá este domingo, revelou fonte do Hospital dos Covões.
Corpo do artigo
Segundo uma fonte do Destacamento de Trânsito de Coimbra, os dois acidentes de viacção ocorridos sábado à noite, com um quarto de hora de diferença, na EN1, na reta da Arrifana, provocaram 16 feridos ligeiros.
De acordo com uma fonte do Hospital dos Covões, do Centro Hospitalar de Coimbra, 15 feridos tiveram alta ainda na noite de sábado.
A mesma fonte da unidade para onde as vítimas foram transportadas adiantou, cerca das 12:30 horas de hoje à Agência Lusa, que uma criança que ainda ficou em observação durante a manhã estaria a ter alta naquela altura.
Os acidentes envolveram um total de cinco veículos ligeiros e verificaram-se ao quilómetro 173,900 da EN1, o primeiro às 20:45 horas e o segundo às 21:00 horas, adiantou a fonte do Destacamento de Trânsito de Coimbra.
Cinco corporações de bombeiros, num total de 39 elementos, com 14 veículos, compareceram no local dos desastres, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorros de Coimbra.