Um empresário de Matosinhos garante que foi multado duas vezes, no espaço de um mês, durante o horário em que o estacionamento do seu veículo ainda estava pago. Concessionária diz ao JN não ter conhecimento de falhas.
Corpo do artigo
Frederico Voltolini, empresário de Matosinhos, diz que reclamou junto da empresa que gere os parcómetros da cidade e que lhe foi dito que haveria uma "falha" informática. A primeira situação ocorreu no dia 2 de fevereiro. Frederico Voltolini tinha o seu automóvel na Rua de Tomás Ribeiro, com o estacionamento pago até às 17.54 horas, conforme prova o talão do parcómetro. Apesar disso, quando foi renovar o estacionamento percebeu que tinha sido multado pelas 17.39 horas.
“Estacionou em zona de estacionamento de duração limitada, sujeita a pagamento de taxa, sem efetuar o pagamento da respetiva taxa”, lia-se na multa.