A mulher que faleceu numa colisão rodoviária ocorrida na Estrada Nacional 14, em Braga, ao final da tarde de terça-feira, será sepultada na sexta-feira de manhã, na sua localidade de origem, em Telhado, no concelho de Vila Nova de Famalicão.
Corpo do artigo
A vítima, Joana Araújo, de 39 anos, filha única, que deixou órfã uma criança de sete anos, residia na cidade de Famalicão e trabalhava no Departamento de Ortopedia do Centro Hospitalar do Médio Ave, em Vila Nova de Famalicão.
O velório terá início às 8 horas e a missa de corpo presente será a partir das 9.30 horas de sexta-feira, na Igreja Matriz de Telhado, seguindo depois para o Cemitério Paroquial de Telhado, com os trabalhos fúnebres a cargo da Funerária da Portela.
Já a missa de sétimo dia decorrerá no próximo domingo, às 9.30 horas, na Igreja Paroquial de Telhado, também a ser celebrada pelo pároco das Paróquias de Telhado e da Portela, o padre José de Castro Carneiro, segundo foi anunciado esta quinta-feira.
Joana Araújo seguia sozinha numa carrinha, no sentido Braga-Famalicão da Estrada Nacional 14, tendo a colisão rodoviária ocorrido na reta entre as freguesias de Celeirós e de Priscos, embatendo com um automóvel, que seguia em sentido contrário.
No automóvel seguiam uma família, tendo resultado quatro feridos, entre os quais duas crianças, todos transportados para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, por equipas do INEM e dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga.