Ainda sem responsáveis apurados, realiza-se esta quarta-feira, na igreja de São Mamede do Coronado, o funeral de Gonçalo Azevedo Lima, que morreu, na sexta-feira passada, após ser esfaqueado no NorteShopping, em Matosinhos. Nas redes sociais, a família às pessoas que se vistam de branco.
Corpo do artigo
“O funeral do meu filho será quarta-feira, dia 3 julho, pelas 14.30 horas, na igreja de S. Mamede do Coronado. O velório será no mesmo dia a partir das 11h”, partilhou a mãe de Gonçalo Lima nas redes sociais.
Joana Azevedo pediu “a todos que quiserem estar presentes no último adeus do Gonçalo, que não usassem roupa preta, mas sim branca”.
“O Gonçalo era um jovem alegre, brincalhão e de bom coração. Neste momento, necessita de Amor, Paz e Luz”, acrescentou.
O jovem, de 18 anos, morreu na sexta-feira passada, após ser esfaqueado na praça da alimentação do NorteShopping, em Matosinhos. Tudo aconteceu por volta das 19.30 horas, quando Gonçalo foi abordado por diversos jovens que, por motivos que se desconhecem, começaram a discutir.
O jovem da Troca acabou por tombar depois de ser atingido por um golpe de arma branca no pescoço, que se revelou fatal. Após receber assistência de pessoal médico do INEM, o jovem foi conduzido ao Hospital de Pedro Hispano, mas não resistiu aos ferimentos.
Analisadas as câmaras de videovigilância e ouvidas testemunhas, a Polícia Judiciária identificou três suspeitos. A investigação prossegue e não houve ainda detenções.