Sexta-feira 13 de sorte para um apostador de Braga. Dono da Casa São Vicente, onde o boletim fora registado, deu a boa notícia.
Corpo do artigo
A última sexta-feira 13 foi de sorte para um apostador de Braga, que ganhou o prémio do “M1lhão”, concurso integrado no Euromilhões, no valor de um milhão de euros. O registo da chave vencedora aconteceu na Casa São Vicente, no centro da cidade, cujo proprietário teve a “felicidade” de dar a notícia ao premiado, que só soube que tinha ganhado quando voltou ao estabelecimento para fazer uma nova aposta.
“Eu soube logo no próprio dia [sexta-feira] que o prémio tinha saído cá. Esta semana, na terça-feira, tive a felicidade de dar a notícia ao senhor que ganhou, que não sabia. Só soube quando veio apostar e me pediu para ver se os boletins tinham alguma coisa”, contou ao JN José Rodrigues. O empresário garante que o cliente ficou “incrédulo”. “Perguntou-me várias vezes se era mesmo verdade, porque nem estava a acreditar. É uma felicidade imensa para todos”, testemunhou o gerente da loja.
Apesar de não poder revelar muito sobre o contemplado, que pediu anonimato, José Rodrigues refere apenas que é um “bracarense e cliente regular” do quiosque. “Até o próprio momento em que ele entrou no estabelecimento correu bem, porque não estava mais ninguém, só nós os dois. Para mim, enquanto mediador [dos Jogos Santa Casa], foi algo memorável”, apontou.
Seis milhões em 2018
Em abril de 2018, saiu na Casa de São Vicente o primeiro prémio do Totoloto, que estava na altura estabelecido em mais de 6,8 milhões de euros.
“Curiosamente, foi também numa semana de sexta-feira 13 e em que o número da sorte era o 13. Agora, seis anos depois, numa sexta-feira 13, demos o milhão. Parece que aqui a sorte não tira férias”, sublinhou, em tom bem-humorado, José Rodrigues.
O empresário mostra-se “radiante” por “ver a alegria das pessoas” contempladas com os prémios chorudos. “Isso é o que qualquer mediador deseja”, concluiu.