Um morto e quatro feridos é o resultado de um acidente na Variante à EN211, via que liga Marco de Canaveses ao nó da A4, em Castelões, Penafiel.
Corpo do artigo
A Estradas de Portugal já anunciou obras do reforço de segurança para Dezembro. Enquanto isso os despistes graves continuam em catadupa. Ontem, cerca das 18h, foi em Sobretâmega.
A vítima mortal é um rapaz de Paço de Gaiolo, Marco, de nome Tiago, 30 anos, operário da construção civil em Espanha. Os feridos, assistidos pela VMER do Vale do Sousa, foram levados pelos Bombeiros do Marco para o Hospital de Penafiel.
A vítima mortal conduzia, um Nissan Almera, do pai, em direcção ao Marco. O carro entrou em despiste imediatamente após o nó de Constance, numa descida acentuada e foi embater de lado na frente de um jipe Opel Frontera, conduzido por Bartolomeu Pinto Pereira, director da empresa Cabelt, em Arcozelo, Gaia. O homem regressava ao Porto, na companhia da mulher e de um casal de familiares, depois de ter passado o dia em Baião, sua terra natal.