Um homem de 43 anos ficou ferido, esta quarta-feira, na sequência de um acidente com um trator agrícola na freguesia de Açoreira, no concelho de Torre de Moncorvo.
Corpo do artigo
Segundo uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo a vítima sofreu ferimentos após o capotamento do veículo, quando andava a trabalhar num campo. “O ferido foi transportado de ambulância para o Hospital de Bragança após a avaliação do médico do INEM”, indicou a mesma fonte.
Para o local do acidente foram enviados vários meios, nomeadamente o helicóptero do INEM, que acabou por não ser usado, bem como a ambulância SIV-Suporte Imediato de Vida, um veículo de desencarceramento, uma ambulância e meios dos bombeiros de Torre de Moncorvo.
Este ano já morreram cinco homens em acidentes com tratores agrícolas no distrito de Bragança.