Homem morre após despiste e queda de mais de 100 metros de viaduto em Celorico de Basto
Um homem com 37 anos morreu, esta tarde, vítima do despiste da viatura que conduzia na A7.
Corpo do artigo
Cerca das 16.30 horas deste domingo, o carro seguia na autoestrada, no sentido Fafe/Arco de Baúlhe, quando se despistou e foi cair de um viaduto com mais de 100 metros de altura, na Vila de Gandarela, freguesia de Basto São Clemente, concelho de Celorico de Basto.
A queda acabaria por se revelar fatal. À chegada dos Bombeiros Voluntários Celoricenses e dos diversos meios de socorro do INEM, a vítima estava encarcerada e o óbito viria a ser declarado no local. “À nossa chegada já nada poderia ser feito. O acidente foi fatal e apenas esperamos pela equipa da VMER para que se declarasse o óbito”, disse, ao JN, Fernando Gomes, comandante da corporação celoricense.
A vítima chama-se Carlos Lima e era de Cabeceiras de Basto.
As autoridades policiais de investigação de acidentes de viação estão no local para tentarem perceber as causas do acidente.