Um homem, com 69 anos, foi atropelado mortalmente na manhã desta segunda-feira, na Rua Marquês de Pombal (EN 104), na Trofa.
Corpo do artigo
Gonçalo Faria Azevedo estava perto de casa quando foi atropelado por um camião, pouco depois das 7.30 horas. As equipas de socorro ainda realizaram manobras de reanimação, mas o sexagenário acabaria por não resistir aos graves ferimentos sofridos, morrendo no local.
Segundo o JN apurou, o homem, de 69 anos, vivia com a mulher nas imediações do sítio do sinistro, perto do Largo de Santo António, na zona da Gandra, em S. Martinho de Bougado, onde o trânsito esteve condicionado.
O alerta ocorreu às 7.35 horas e no local, para além dos Bombeiros Voluntários da Trofa, esteve uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) dos Bombeiros de Santo Tirso e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) dos Bombeiros de Famalicão.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR foi acionado para recolher indícios que permitam apurar as causas do atropelamento
O corpo de Gonçalo Faria Azevedo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Guimarães, onde será autopsiado.