Um homem de 65 anos morreu, esta sexta-feira à tarde, na sequência de um acidente de trabalho ocorrido na Rua Juventude, em Carregosa, concelho de Oliveira de Azeméis.
Corpo do artigo
O alerta foi dado às 14.44 horas. A vítima estaria na cobertura de um armazém, tendo caído de uma altura de cerca de seis metros. Foi assistido no local pelas equipas de emergência, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
Para a ocorrência foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Fajões, com dois veículos e quatro operacionais, assim como meios do INEM - a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) da Feira, com dois elementos, e a UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência), também com dois elementos.
A GNR de Cesar esteve no local com dois militares, sendo posteriormente acionado o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) para apurar as circunstâncias do acidente.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Santa Maria da Feira