Um homem de 46 anos morreu, esta segunda-feira, depois de perder o controlo do trator em que seguia, que acabou por se despistar, em Borbela, Vila Real. Há suspeitas de que o homem, tratorista de profissão, possa ter sido vítima de uma doença súbita.
Corpo do artigo
"A vítima terá sido projetada do trator, mas não aparentava ferimentos graves. Suspeita-se que se sentiu mal e acabou por se despistar depois disso", explicou o comandante dos bombeiros da Cruz Branca, Orlando Matos, acrescentando que "não há explicação aparente para o despiste".
Foi acionada a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), que encontrou a vítima em paragem cardiorrespiratória. O homem, foi transportado para o hospital de Vila Real, onde o óbito acabou por ser declarado.
Por falta de viaturas disponíveis na corporação da Cruz Branca, que estavam empenhadas noutras ocorrências, foram acionados meios de socorro da Cruz Verde. O alerta para o acidente foi dado às 9.43 horas e para o local foram acionados seis operacionais e três viaturas.