Um homem de 58 anos morreu, na quinta-feira, na sequência do despiste de um motociclo na freguesia de Mesão Frio, no concelho de Guimarães, distrito de Braga, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.
Corpo do artigo
Luís Miguel Martins, de 58 anos, morreu, na noite desta quinta-feira, na sequência de um despiste numa Vespa, na freguesia de Mesão Frio, nos arredores da cidade de Guimarães. Luís Miguel era muito conhecido na cidade por ser irmão dos sócios gerentes da conhecida Cervejaria Martins, no largo de Toural, e por ser membro do Vespa Clube.
A vítima ainda foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães e pela equipa médica da VMER, mas o óbito acabou por ser declarado no local. Desconhecem-se as causas do despiste. Rui Barbeiro Rodrigues, presidente do Vespa Clube de Guimarães, diz que Luís Miguel era um motociclista com muitos quilómetros e em boa forma física, porque também fazia cicloturismo. “Lamentamos esta perda e estamos muito consternados”, afirmou. Entretanto, a Cervejaria Martins publicou, nas redes sociais, uma nota de pesar.