Idanha-a-Nova vai ser esta semana uma das capitais mundiais do bem estar com milhares de pessoas, oriundas de mais de 60 países, a participarem desde esta segunda-feira e até domingo na terceira edição do Being Gathering.
Corpo do artigo
O encontro na Herdade da Granja, que tem como tema a Generosidade, reúne iniciativas que cuidam da mente e do corpo. Inclui atividades para todas as idades, como "breathwork", dança, fitness, artes marciais, meditação, música, imersão na natureza, nutrição, rituais e ioga. Oferece ainda um “programa leve” de workshops, práticas em grupo, terapias individuais e massagens.
Diz a organização que o acampamento “holístico” é "uma fusão de bem-estar, artes, natureza e música”, para ser desfrutado em “ritmo lento”, e que vai decorrer num espaço com cerca de 100 hectares.
Há várias opções de hospedagem, desde tendas até duas ou quatro pessoas, um espaço compartilhado em tendas até quatro pessoas ou para quem traz tenda própria.
O restaurante tem opções de comida onívora e vegetariana e o Beach Bar servirá refeições ligeiras, pizzas e bebidas. Não falta uma mercearia com snacks, bebidas e outros produtos de conveniência.
Os bilhetes custam 294 euros para toda a semana e 181 euros o fim de semana. A capacidade está limitada a cinco mil pessoas.