Um homem foi encontrado sem vida nas traseiras da casa, em Gualtar, Braga. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte do idoso.
Corpo do artigo
Um homem de 80 anos foi encontrado sem vida, esta quinta-feira de manhã, nas traseiras da casa, na rua a Igreja Velha, em Gualtar, perto da Universidade do Minho, em Braga.
A Polícia Judiciária foi chamada a investigar as circunstâncias da morte do idoso, encontrado debruçado sobre o próprio corpo numa ribanceira nas traseiras da habitação.
A PJ de Braga está a investigar a possibilidade de ter havido crime, procurando perceber se a morte terá ocorrido numa queda ou com intervenção de terceiros.
O homem foi encontrado já sem vida pela equipa dos Sapadores de Braga, cerca das 12.30 horas desta quinta-feira, que ali se deslocou a pedido da família.
A morte essa confirmada pelo médico da Viatura de Emergência Médica e Reanimação (VMER) do INEM que também acorreu à chamada.
No local esteve também uma ambulância do INEM e uma patrulha da PSP.