Um carro incendiou-se e ficou totalmente destruído, esta terça-feira, na rua, em Paredes de Coura. O incêndio não provocou vítimas, mas afetou a fachada de um prédio.
Corpo do artigo
De acordo com o relato de um morador, a ignição terá ocorrido quando o proprietário ligou a viatura, que tinha comprado no dia anterior. O condutor conseguiu sair a tempo do interior do carro e escapar ileso.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Viana do Castelo, o alerta para a ocorrência, na Rua Frei António Jesus, foi dado às 8.01 horas.
Para o local foram mobilizados seis operacionais com duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura e a GNR. Quando os meios chegaram ao local, “a viatura ligeira estava toda tomada pelas chamas e afetou a fachada de um edifício”.