
Arquivo
Um homem com 58 anos sofreu ferimentos considerados graves por inalação de fumo, na sequência dum incêndio numa habitação na Quinta do Conde, em Sesimbra. A vítima foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Não corre perigo de vida.
O alerta para o incêndio foi dado às 2.42 horas desta sexta feira. As chamas deflagraram num quarto de uma habitação situada num primeiro andar de uma moradia e propagaram-se para as restantes assoalhadas.
Ao loca, na Rua Afonso Costa, acorreram os Bombeiros Voluntários de Sesimbra, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Setúbal e a GNR, com um total de 20 elementos apoiados por oito viaturas.
A vítima, um homem de 58 anos, foi assistida no local e transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, com ferimentos considerados graves, avançou fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil de Setúbal.
As causas do incêndio vão ser apuradas pela Polícia Judiciária de Setúbal, responsável pela investigação a incêndios urbanos.

