As inscrições para a "corrida mais animada de Portugal" já estão a decorrer e a primeira fase termina a 30 de novembro. A 10ª edição da São Silvestre de Espinho está marcada para dia 5 de janeiro e esperam-se milhares de atletas.
Corpo do artigo
O evento, promovido pela Câmara de Espinho e pelo Running Espinho, conta com três provas diferentes: uma corrida de dez quilómetros, uma caminhada de cinco quilómetros e, ainda, uma Kids Race Experience, para os mais pequenos, num percurso de 300 metros.
A 10ª edição da São Silvestre está marcada para dia 5 de janeiro de 2025, às 10 horas. A primeira fase de inscrições termina 30 de novembro e podem ser feitas no site do Running Espinho. O número de vagas é limitado.
As provas decorrem à beira-mar e terão, ao longo de todo o percurso, dez pontos de animação, que fazem desta a "corrida mais animada de Portugal", diz a organização. "A São Silvestre de Espinho já não é apenas uma corrida, é uma oportunidade para testar os próprios limites e alcançar novos objetivos. Não se trata de competir contra os outros, mas de superar-se a si mesmo, e correr ao lado de pessoas com o mesmo espírito de superação", afirma o Running Espinho em comunicado.
A corrida contará ainda com a presença de nomes conhecidos, como Isabel Silva, Sara Moreira e Hugo Daniel.