Um jovem está desaparecido desde esta terça-feira à tarde, na Maia. Não há certezas quanto aos motivos que poderão ter estado na base do desaparecimento.
Corpo do artigo
Hugo Oliveira, de 16 anos, foi visto pela última vez por volta das 13.30 horas, a entrar para um autocarro que normalmente apanha para ir para casa. Faltou às aulas da tarde, na Escola Secundária da Maia, e já não regressou para junto da família.
Os amigos, que estiveram esta terça-feira com os familiares do jovem, em Gueifães, onde residem, dizem que desentendimentos com a namorada poderão ter espoletado a ocorrência.
A família de Hugo recebeu a informação de que o filho foi visto no centro comercial Maia Jardim, mas as buscas mostraram-se inconclusivas.
O pai do jovem desaparecido, Paulo Oliveira, disse ao JN que apresentou queixa, por volta das 20.30 horas desta terça-feira, na PSP da Maia, que está a tomar conta do caso.
Também à noite, foi à pediatria do Hospital São João, para saber se o seu filho tinha dado entrada nas urgências.
Paulo informou-se junto da rede telefónica assinada pelo filho e sabe que, entre as 19.05 horas e as 19.20 horas, o jovem esteve com os dados móveis do telemóvel ligados. Durante a noite, esteve sempre incontactável.
O pai estranha o sucedido, garantindo que o filho é "um bom aluno" e que "nunca nada do género tinha acontecido."