Patrícia Araújo, uma jovem aveirense a residir em Ashford, perto de Londres, em Inglaterra, está desaparecida desde domingo. Família e amigos estão preocupados e já comunicaram a situação às autoridades policiais.
Corpo do artigo
Segundo contou ao JN um familiar da jovem, que também reside em Inglaterra, esta terá ido, sozinha, a Londres, no passado domingo, para participar no Carnaval de Notting Hill.
O desaparecimento foi notado no próprio dia, pois Patrícia tinha combinado encontrar-se com uma prima no domingo à noite, mas não apareceu, não regressou a casa e estava incontactável.
Patrícia Araújo tem 26 anos e emigrou há seis anos para Inglaterra. Trabalha num hotel em Ashford.
Nas redes sociais, os familiares e amigos apelam à divulgação do desaparecimento e pedem a quem tiver informações que entre em contacto com a família ou autoridades.
A Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas adiantou ao JN que ainda não foi contactada, "estando agora a fazer diligências para perceber a situação".
Centenas de milhares de pessoas participaram no Carnaval de Notting Hill, enchendo o bairro e os distritos vizinhos de cores, fantasias, dança e música. No entanto, o evento regista sempre vários casos de violência. Este ano, oito pessoas foram esfaqueadas e as autoridades fizeram 230 detenções.