O jovem de 20 anos que foi encontrado morto, na segunda-feira, no bairro social Alberto Sampaio, na Póvoa de Varzim, vai a enterrar nesta quinta-feira. Fábio Raphael Ferreira Mesquita fazia 20 anos no dia que morreu.
Corpo do artigo
Fábio foi encontrado sem vida pela mãe, na segunda-feira, em casa às 10.15 horas. Estava no quarto. As causas da morte estão ainda por apurar. Os Bombeiros Voluntários da Póvoa ainda tentaram manobras de reanimação, mas já nada havia a fazer para salvar o jovem. A PSP esteve no local, mas não encontrou indícios de crime nem da intervenção de terceiros na morte do rapaz.
Agora, só os resultados da autópsia poderão ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte do jovem, que vivia no bairro com a avó há vários anos.
Fábio fazia anos na segunda-feira. Como não atendia o telefone, a mãe foi a casa da avó ver se estava tudo bem. Quando chegou, encontrou o rapaz na cama, já sem vida.
O velório começa na quinta-feira às 9.30 horas. A missa de corpo presente é às 15 horas, na Igreja Matriz da Póvoa de Varzim. Fábio vai depois a sepultar no cemitério n.º 2.