Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto, esta madrugada de quarta-feira, esmagado pelo próprio carro, na garagem da casa dos avós, na rua da Figueira, em Abrunhosa do Mato, Mangualde.
Corpo do artigo
André Jerónimo, filho único, residia em Vila Ruiva, em Nelas, mas à noite deslocou-se para a garagem que pertenceu aos avós maternos, já falecidos, em Abrunhosa do Mato.
"Estaria a consertar o carro e, por qualquer razão que agora vai ser investigada, a viatura caiu-lhe em cima", confirmou ao JN o oficial de relações públicas da GNR , António Dias.
De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro do Distrito de Viseu a vítima foi encontrado já depois das 5.30 horas da madrugada.
"Foi o pai que estranhou a ausência e foi procurá-lo, tendo-o dado com ele debaixo do carro ", adiantou o tenente -coronel.
Carlos Carvalho, comandante dos bombeiros voluntários de Mangualde contou ao JN que quando chegaram ao local, após o alerta do pai da vítima, já nada houve a fazer. "O jovem estava morto e o acidente deve ter acontecido ontem à noite, uma vez que o corpo já apresentava alguma rigidez", adiantou.
No local esteve também uma viatura do INEM. (Instituto Nacional de Emergência Médica).