Um motociclista de 22 anos não resistiu aos ferimentos causados por um acidente contra um automóvel, este domingo, no IC2, na Anadia.
Corpo do artigo
O alerta para os Bombeiros Voluntários da Anadia foi às 18.53 horas, confirmou ao JN o comandante daquela corporação, Bruno Almeida. Segundo a mesma fonte, o jovem não resistiu aos ferimentos e foram mobilizados vários meios para o local.
Os Bombeiros Voluntários da Anadia participaram no socorro com um carro de desencarceramento e uma ambulância. Estiveram ainda no local duas ambulâncias do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, a Brigada de Trânsito da GNR e a viatura de apoio psicológico do INEM.
A colisão entre a mota e o automóvel aconteceu na EN1/IC2, em Aguim. Nenhum passageiro do automóvel teve ferimentos. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR do Porto foi mobilizado para o local e está investigar as causas do acidente.