Com pelo menos dois espetáculos marcados à mesma hora em mais do que um dia, Miguel Bravo falhou a concertos de várias comissões de festas, não devolvendo o valor do sinal já pago por algumas delas. Ao JN, o artista diz só fazer os espetáculos marcados pela agência, que garante desconhecer o caso.
Corpo do artigo
Marcou mais do que um concerto no mesmo dia em localidades diferentes e quase à mesma hora, recebeu um valor em adiantamento, não apareceu e até à data não terá devolvido o dinheiro. Falamos de Miguel Bravo, artista de 21 anos que ficou conhecido no programa "Got Talent". Várias comissões de festas queixam-se de ter marcado, diretamente com o animador, dia e hora para os espetáculos, tendo adiantado parte do valor acordado. Mas os concertos nunca chegaram a ser realizados.
Ao aperceberem-se do conflito de datas e da impossibilidade de o artista, perante os quilómetros de distância entre as localidades (mais de 300 quilómetros em pelo menos uma das situações), conseguir cumprir o compromisso, houve quem decidisse cancelar o espetáculo. Mas o valor pago em adiantamento não foi devolvido.