Meo coloca viatura de apoio em Sernancelhe e Sátão para melhorar cobertura da rede móvel
A Meo colocou uma Viatura Operacional de Intervenção Rápida de apoio em Sernancelhe e Sátão, no distrito de Viseu, para melhorar a cobertura até à reposição do serviço de rede móvel, que foi afetado pelos incêndios.
Corpo do artigo
Fonte oficial da Meo indicou hoje à Lusa que "após conhecimento da afetação da rede móvel na zona de Sernancelhe, as equipas técnicas da MEO agiram de imediato, colocando uma Viatura Operacional de Intervenção Rápida (VOIR) de apoio, de forma a garantir a melhor cobertura possível até à recuperação dos sites móveis da zona".
A operadora acrescentou que também já se encontra uma VOIR em Sátão para o mesmo efeito.
"As equipas técnicas da MEO estão a acompanhar a situação, preparadas para repor o serviço assim que estejam garantidas as condições para a intervenção no terreno", assegurou.
Segundo fonte oficial da Anacom, apenas a Meo reportou problemas nesta zona, na sequência dos incêndios que assolam a região.
O incêndio de Vila Boa, freguesia de Ferreira de Aves, em Sátão, distrito de Viseu, teve alerta às 1.03 horas de quarta-feira e no mesmo dia chegou aos municípios de Sernancelhe, também no distrito de Viseu, e ao de Aguiar da Beira, distrito da Guarda.