Presidente da Câmara de Amares diz que percebe queixas de quem vive junto à Ponte do Bico e garante que vai ter reunião com a gerência do espaço e com a GNR.
Corpo do artigo
Um bar que funciona junto à Ponte do Bico, em Amares, numa zona limite com os concelhos de Braga e de Vila Verde, tem sido alvo de queixas na Câmara e na GNR por parte dos vizinhos, que se queixam de um aumento de situações de "barulho excessivo e insegurança". O presidente da autarquia, Manuel Moreira, diz perceber quem ali vive e garante que vai reunir com a gerência do Live Club e com a força policial. A GNR confirmou ao JN ter registo de ocorrências relacionadas com o ruído e com desacatos.
Na última Assembleia Municipal de Amares, Rui Ferreira assumiu a "voz de muitos moradores" daquela zona para pedir à Câmara que sejam dadas "respostas concretas" às reclamações que "têm vindo a ser apresentadas" pela população ao longo dos anos relativamente àquele espaço, que abriu em 2011 e tem funcionamento sazonal, normalmente de abril a setembro.