Morreu o rapaz de 11 anos que embateu violentamente contra um muro de pedra quando se deslocava numa bicicleta, em Venda Nova, concelho de Montalegre, no passado primeiro de janeiro.
Corpo do artigo
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, Hernâni Carvalho, confirmou, ao JN, que, "infelizmente, o menino não resistiu a um quadro de muita gravidade". Mesmo depois de ter sido sujeito a várias intervenções cirúrgicas, acabou por falecer, ao fim da tarde desta terça-feira, no Hospital de São João, no Porto, onde estava internado e a lutar pela vida desde 1 de janeiro.
11664852
Na tarde do dia de Ano Novo, cerca das 15.30 horas, Luís Carlos Gomes, residente em Salto, seguia de bicicleta por uma estrada com declive acentuado, terá ganhado velocidade e acabou por chocar violentamente contra o muro de uma residência da Venda Nova, povoação próxima onde vivem os avós.
Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o rapaz "inconsciente, com traumatismos diversos, nomeadamente na cabeça", salientou o comandante, frisando que o prognóstico era "muito reservado".
Luís Carlos Gomes foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, numa ambulância dos bombeiros de Salto, com o apoio da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) dos Bombeiros Voluntários de Montalegre. Esta terça-feira acabou por morrer.