O motard que morreu em Vila Verde na sexta-feira à noite residia em Braga, era casado e tinha duas filhas menores, enquanto outro sinistrado, que seguia atrás na mota e sofreu ferimentos graves, continua ainda em estado grave no Hospital de Braga.
Corpo do artigo
Bruno Ferreira, de 34 anos, conhecido por Bruninho entre os amigos mais chegados, casado com Ana Sepúlveda, também de Braga, trabalhava numa empresa de jardinagem e dedicava-se nas horas vagas a criar pássaros.
O motard morreu e o outro homem, da mesma faixa etária, que seguia como “pendura” na mota, está gravemente ferido, devido à colisão com um automóvel na noite de sexta-feira, na Vila de Prado, em Vila Verde.
O acidente de viação aconteceu na chamada Curva de Santo António, do troço Prado-Barcelos da Estrada Nacional 205, quando os dois motards se dirigiam para uma concentração do Moto Club de Prado, que arrancou na sexta-feira e decorre até domingo, na praia fluvial do Faial.
Os motociclistas foram ambos transportados para o Hospital de Braga, mas Bruno Ferreira acabou por não resistir aos ferimentos.
Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM estiveram nas manobras de socorro e a ocorrência foi registada pelo Posto Territorial de Prado da Guarda Nacional Republicana.