Um motociclista de 43 anos morreu, na manhã deste domingo, num acidente ocorrido na EN204, em Areias, Santo Tirso, no qual também esteve envolvido um carro. A estrada esteve totalmente cortada e só foi reaberta à tarde.
Corpo do artigo
Segundo informações recolhidas pelo JN, o motociclo despistou-se e colidiu com um automóvel. O alerta para o acidente foi dado pelas 11.20 horas, e para o local foram acionados os Bombeiros Tirsenses, a viatura médica de Guimarães e a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE).
Apesar dos esforços das equipas de socorro, o óbito do motociclista, residente em Palmeira, na zona de Além-Rio, no concelho de Santo Tirso, foi declarado no local. Uma pessoa que seguia no carro sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital de Famalicão.
A estrada, que liga Santo Tirso a Famalicão, esteve totalmente cortada e no local esteve a PSP. De acordo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Porto, a via reabriu ao trânsito pelas 14.40 horas. No total, foram mobilizados para o acidente 16 operacionais e oito viaturas.