Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros, um monovolume, e um motociclo no Barreiro, na manhã desta terça-feira, provocou a morte do motociclista, com 39 anos.
Corpo do artigo
O alerta foi dado perto da 11 horas para a Estrada Nacional 10-3, em Palhais, concelho do Barreiro, perto da Escola dos Fuzileiros. Os bombeiros do Barreiro acorreram ao local e, apesar das manobras de reanimação realizadas, o motociclista não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.
Estiveram empenhados nas operações de socorro 12 elementos com cinco viaturas dos bombeiros, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Barreiro e a GNR.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai investigar as causas do acidente. A estrada estava cortada perto das 12.30 horas para realização de perícias de investigação.
O choque, ao que foi possível apurar, foi lateral entre o monovolume e o motociclo. O corpo da vítima mortal foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Barreiro.