Uma mulher de 80 anos é a terceira morte registada esta quinta-feira na Região Autónoma da Madeira associada à covid-19, informou o Serviço Regional de Saúde do arquipélago.
Corpo do artigo
" No dia 10 de dezembro, pelas 18 horas, faleceu no Hospital Dr. Nélio Mendonça, um doente com covid-19" pode ler-se na informação divulgada pela autoridade regional de saúde.
No mesmo documento, a DRS adianta que se trata de uma mulher, com 80 anos, " com várias comorbilidades associadas, que se encontrava hospitalizado na Unidade Polivalente dedicada à covid-19" no hospital do Funchal desde 6 de dezembro.
O Governo da Madeira endereça à "família enlutada as sentidas condolências".
Os outros dois óbitos associados à covid-19 são uma mulher de 97 anos, ocorrida a 1 de novembro, e um homem com 94 anos ocorrida a 8 de novembro, sendo doentes internados na unidade hospitalar do Funchal.
A Madeira regista esta quinta-feira um total de casos confirmados de doentes com covid-19, desde o início da pandemia na região, totalizando 260 situações ativas e 143 em estudo epidemiológico, contabilizando um total de 715 doentes curados.